A noite se torna fria a dor e a melancolia
caminham em harmonia no badalar da sinfonia
minha alma regojiza as palavras de alegria
mentiras da minha vida a alegria é algo desconhecida
A busca da poesia através de palavras destorcidas
encontrando em todos algo que não possuo em mim
a inveja da sensação de olhar sem saber a razão
vagar pela escuridão com meu corpo se arrastando no chão
em busca de migalhas de satisfação
que vida solitária sou fada a ter nada consigo compreender
a alegria esta em todos
mais não consigo receber uma gota de prazer
os pensamentos conturbados o medo de enlouquecer
a busca por algo que desconheço
quando penso ter encontrado o mundo a arranca dos meus braços
as lagrimas que já secaram o coração quase morreu
oque muitos chamam de amor de mim quase desapareceu

Comentários