O caminho do medo





O caminho do medo

Em meio a noite eu caminhava pelas ruas desgarradas
Em busca de entender como pode alguém tanto sofrer
Num relance tudo muda e o que parecia ótimo se torna uma tortura
Uma vida de aprisionamento o medo como carcereiro
Tento lutar mais não sei por onde começar
Tento entender mais não consigo uma razão encontrar
A cada dia a cada noite se arrastando pela sombra da escuridão
Se escondendo do medo que consome o coração
Não a forças para lutar sinto que o medo sempre esta a ganhar
Mais olho para o alto e vejo  a lua com sua beleza e luz a me iluminar
Como um abraço quente a me rodear
Fecho os olhos e quase posso o toque dela contemplar
Dizendo meu filho não temas  estou aqui para te ajudar
Tudo que passas tenham fé que sua mão do alto te abençoará
E todos seus medos e frustrações de ti eu irei tirar
Pois de muitos a mim escolheu buscar
Pela força do luar
Pela força do seu desejar
Sinto o medo e o pavor aos poucos desaparecendo como em um estalar
Mais o medo é profundo e suas raízes já transcenderam a alma
Sua mão te da uma saída mais somente você pode olhar para dentro de si
E qual caminho deseja escolher.

Comentários