Pulsos Cortados

A noite cai e a escuridão envolve o coração
A vida sofrida e todos os julgamentos dos outros torna tudo insuportável
Olhando para os lados e não vendo nenhuma solução
Olhando para as pessoas e só vendo acusações
Buscando alegria e aceitação e só encontrado solidão
A voz começa a ficar forte e forte e o desejo sempre a alimentar para sumir
Até que nossa alma morre e só sobra o vazio e a solidão
Nós deixando mais mortos do que vivos
Nada mais faz sentido, viver, alegrar, acreditar ou sonhar, tudo se torna um pesadelo infinito e i suportável
Olho para as pessoas e sinto que ninguém me vê de verdade
Disfarço minha dor atrás de um falso sorriso e inacreditavel que todos acreditam
Mais não ligo se acreditam ou não só quero me refugiar no escuro do meu quarto
Nesse refúgio quando me sinto morto por dentro busco algo que me dê uma pequena fagulha de experiência que me mostre que um pouco de mim ainda está vivo
Na mente logo vêm a lâmina ou uma faca, passo em minha pele não no intuito de me matar mas de sentir algo uma dor, um alívio, pois já estou casado de a tanto tempo não sentir nada
A lâmina passa e a pequena dor gera um estímulo em meu coração, o sangue a escorrer olho e me alegro por um instante por ver vida em mim
Mas a senssao passa rápido e logo volto para a senssao de morte e escuridão , me levando a buscar novamente esse experiência e a doce sencasao sentida mais uma vez.

Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho.quero muito lê seus proximos poemas.Mais agora aqueles qui eleva os leitores pra luz,pra vida sei qui muito talentoso eu como leitora e critica kkk virei sua fã a mais chata... Porem quero ver muito falarem de voçe. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário