Memórias de um garoto incompreendido




Era um a vez um menino que não tinha nome ele sempre quis ter muitos amigos de verdade esse garoto andava com muitas pessoas e isso o deixava feliz, dia a pós dia, ano após ano se passando e ele começou ase questionar será que tenho mesmo amigos? Parando para pensar eu sempre que puxo assunto com as pessoas, eu que vou a casa delas visita-las, eu que sempre se preocupo se está tudo bem então veio à mente e se eu parar de visitar esse eu parar de conversar e se eu parar de me preocupar será que realmente as pessoas vão sentir a minha falta? Será que as pessoas vão me procurar? A princípio pensou que seria fácil fazer isso, más foi extremamente difícil para o garoto e ele acabou desistindo e pensou viver como eu vivo não é tão ruim, pois independente se as pessoas gostam de mim ou não oque importa é oque eu proporciono para os outros e com esse novo pensamento o garoto continuou sua vida sendo sempre aquele que apoia e toma a iniciativa só que o peso começa a ficar cada vez mais pesado e o sentimento de sua afeição não ser correspondido se torna insuportável e ele então toma a inciativa e se distancia de todas as pessoas o garoto com pensamentos felizes “não dou um dia para que as pessoas sintam minha falta e me procurem” só que dias, semanas se passaram e nada nenhuma visita, nenhuma mensagem nenhuma forma de preocupação para com o garoto que sumiu.
A decepção toma o coração e a alma o deixando inconsolável um pensamento é constante “será que fiz algo errado?” ou será que eu que sempre me enganei a mim mesmo? As vezes o garoto se sente tão perdido vendo nos programas de TV  exemplos de amizades tão fortes que faz o garoto duvidar será que isso existe de verdade? Se existe porque eu não posso ter isso na minha vida? E com isso o jovem se afunda em um buraco cada vez mais fundo de desespero e aflição perdendo a fé no presente e acreditando que no futuro possa pelo menos uma vez saber oque é ter um amigo para se preocupar e ama-lo.

Comentários